como ganhar dinheiro com corte e costura

Como Ganhar Dinheiro com Corte e Costura

Como ganhar dinheiro com corte e costura: Já pensou em trabalhar no conforto de casa fazendo seus horários de trabalho e lucrar mais de 4.ooo reais por mês?

Corte e costura pode lhe proporcionar essa realidade, Pois é uma área onde as pessoas que trabalham com profissionalismo sempre estão com a agenda lotada lucrando o ano todo.

E normal a gente levar nossas peças de roupas para fazer algum ajuste qualquer na costureira e demorar para retornar pois ela esta com a agenda lotada.

Eu particularmente admiro e muito essa área de trabalho que vem desde os primórdios da nossa evolução como especie humana

Corte e costura já existe desde os primórdios da evolução humana

Registros relatam sobre agulhas feitas de ossos e marfim utilizadas a mais 30 mil anos para unir pedaços de couro retirados das caças para vestimenta pessoal.

Nos dias de hoje essa mesma técnica de trabalho esta em alta, isso mostra a estabilidade desse mercado que já dura praticamente toda nossa evolução, isso é incrível se pararmos para notar pois habitamos num universo onde tudo é substituído em poucos anos, sempre há uma renovação de tudo que conhecemos.

Mas a técnica de costura permanece firme crescendo e dando ótimos lucros a grandes empresas,atelies e para as pessoas que optam em trabalham no conforto de casa.

Apesar da alta demanda esse mercado permanece carente de boas profissionais para sua felicidades se esta pensando em ingressar nessa área de trabalho, como não me canso de falar seus ganhos serão equivalentes a seus esforços. Isso não quer dizer que você tem que se matar a trabalhar para ter uma vida agradável financeiramente

Oque eu quero lhes dizer é, sempre é necessário um estudo, treinamento profissional quando me refiro a maior esforço isso não significa que é físico, Posso estar me referindo ao esforço em aprender sobre o assunto esforço de se tornar uma referencia no que faz, porque dessa forma você prestará um serviço de alta qualidade diferenciando-se da concorrência em qualidade de atendimento ao cliente.

Depois que você se tornar uma referencia autoridade no que faz, ai sim pode elevar o preço do serviço prestado pois a qualidade é equivalente ao valor requisitado, e ninguém reclama do preço da profissional de corte e costura que realize um trabalho exemplar.

Benefícios

Poder trabalhar no conforto de casa ou onde desejar
Poder fazer seus próprios horários de trabalho
Não exige esforço físico
Mercado que esta o ano inteiro em alta
Investimento para produção e barato

Opções de atuação no mercado de trabalho

Autônoma: Produzindo coleções próprias e criando sua própria marca ou loja
Setor Industrial: confeccionando peças para grandes marcas
Ateliês de estilistas: ajudando a produzir as coleções
Confecções especializadas: Produzindo vestimentas para Festas, formaturas e casamentos

Quais as funções de uma Costureira?

Happy seamstress sewing in studio

É a profissional responsável por confeccionar as roupas conforme solicitação do figurinista ou designer de moda, além de fazer os moldes, realizar o acabamento das peças, fazer os recortes nos tecidos e também reparos em peças prontas, como reformas e ajustes.

 

Quanto ganha uma profissional na área de corte e costura?

Existe dois tipos de profissionais de corte e costura as que trabalham para empresas ou terceiros de uma forma assalariada e faz ajustes de roupas da região como renda extra em casa, e existe a profissional de corte e costura que almeja criar seu atelia potencializar sua marca sempre esta trazendo tendencias novidades trabalha para si mesmo levando a profissão como renda principal.

A profissional que trabalha de uma forma assalariada pode faturar de 1.500 a 2.500 por mês já a profissional que trabalha para si mesmo o céu é o limite pois é incontável o numero de peças que pode ser feito através de corte e costura vai da cozinha ao banheiro todas os cantos da casa se pode fazer algo para vender, pode fazer uma linha de roupa infantil a sua imaginação e profissionalismo determinarão o sucesso dos itens fabricados

E com a internet a sua disposição você pode vender para o brasil todo pois existe uma agencia dos correios em quase todas as cidades, você precisa dos dados do seu cliente para o envio e uma conta bancaria para poder receber os pagamentos de qualquer lugar do brasil. com um produto de qualidade chegando ao conhecimento de milhares de pessoas o sucesso e garantido.

Passo a passo para se tornar uma profissional e ganhar dinheiro com corte e costura

Com certeza o primeiro passo caso você seja iniciante é o treinamento profissional,porque você ate pode aprender a costurar vendo videos a internet e assunto do tipo mais oque você levaria anos para aprender em um treinamento online ou presencial você aprende em dias ou meses

Esse é um ponto significativo nessa área pois se você almeja alcançara  sua liberdade financeira fundar uma empresa ou negocio altamente lucrativo é essencial um serviço de qualidade a nível profissional que é o diferencial da concorrência

Isso não quer dizer que você só pode ingressar nesse mercado com treinamento profissional acredito que a persistência e força de vontade de qualquer pessoa pode aprender com conteúdos gratuitos disponibilizados na internet mais a nível profissional demoraria um tempo muito maior

E o curso preparatória te desvia de todos os problemas que a pessoa que produziu o curso passou quando estava iniciando, ela vai ensina todas suas técnicas e macetes que levaram ela ate o reconhecimento na área onde atua livrando você de erros normais que iniciante sem preparação cometem.

Como prometido no titulo vou tentar deixar um conteúdo que possibilite começar fazer suas primeiras peças e entender esse mercado de trabalho, lembre-se que caso você opte em não fazer um curso preparatório seus esforços em treinamento terá que ser dobrado para adquirir experiencia e profissionalismo

Como ganhar dinheiro com corte e costura de uma forma gratuita

Materiais – Qual matérias preciso adquirir para iniciar
Maquina de Costura – Como manusear a maquina de costura
Molde saia reta – Como fazer molde saia reta
Moldes – Como fazer moldes a partir de roupas prontas
Tapetes – Tapetes de retalho, Tapetes para cozinha de natal
Cama de cachorro e gato – Como fazer cama para Pets
Vestido – Como fazer vestido para festas, Vestido sem molde
Blazer – Como fazer blazer
Lençóis – Como fazer lençóis para cama box

Divulgação

como divulgar e ganhar dinheiro com corte e costura

 

Como ganhar dinheiro com corte e costura: Concentre sua divulgação nas redes sociais crie uma pagina no Facebook e Instagram do seu negócio poste fotos dos seus produtos la, se possível faça videos de curto período para mostrar a produção bastidores do seu negocio isso passa confiança ao seu potencial cliente, mostrando a qualidade do seus serviço sem ele nunca ter ouvido falar de você ou o produto que esteja vendendo.

Maquina de cartão de crédito

como ganhar dinheiro com corte e costura

Para sua felicidades muitos comerciantes esquece desse grande detalhe, mais você com certeza vai garantir esse serviço e trazer uma versatilidade ao seu cliente no pagamento, lembrando também que são vários os motivos que leva as pessoas a evitar o dinheiro e utilizar cartões de créditos como a criminalidade e rapidez nos pagamentos.

Junte-se a Nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *