Não existe possibilidade de acontecer algo diferente fazendo as mesmas coisas… Acredite em você

Não faça parte das estatísticas

No brasil a classe média baixa 35 % das mulheres é obrigada a abandonar o emprego em algum momento da vida para cuidar dos filhos.

Em muitos casos parece impossível para a mulher associar a vida profissional a vida pessoal, No meu ver esse é um dos motivos onde a maioria das pessoas não só as mulheres deixam de viver sonhos fundar empresas se aventurar no mundo do empreendedorismo,
Pois se vê obrigada a vender todo o tempo da sua vida por um salario mensal que apenas da para sobreviver.

Assim se perde grandes talentos para as más condições de vida que vivemos hoje, a falta de apoio familiar e das pessoas que estão próximas são bem grande nos dias de hoje também ajudando a desanimar a mulher de criar sua própria fonte de renda.

Vivemos em um pais onde a educação publica que e dada gratuitamente para as classes mais necessitadas da sociedade foi fundada a mais de um seculo com o pais saindo de uma revolução industrial necessitando de muita mão de obra tradicional como engenharia, administração, advocacia, medicina etc.

Todo o ensino e voltado a levar o aluno a alguma faculdade dar 5 anos de sua vida para assim iniciar no mercado de trabalho onde a cada semestre se formam milhares de pessoas para disputar as mesmas vagas de emprego e normal vemos pessoas com ensino superior passando algum tipo de dificuldade financeira.

Por ultimo e acredito que e o fator mais importante e o dado alarmante do tanto de mulheres que vivem ou ja viveram algum tipo de relacionamento abusivo estima-se que seja cerca de 45% de população mundial feminina e sim o dinheiro e um dos motivos de milhares de mulheres se manterem nesses relacionamentos

ex: se casar muito nova e depender da renda do companheiro para sobreviver para alimentar os filhos,se achar incapaz de conseguir emprego sozinha, se achar incapaz de fundar alguma fonte de renda e decepcionar os filhos, em muitos dos casos e mulher fica porque não tem dinheiro para ir embora e não tem ninguém que possa ajudá-la esses são só alguns de vários exemplos que faz a mulher permanecer em um relacionamento abusivo

Com base nisso decidi criar esse blog para ajudar as mulheres a evoluir acreditar que e possível vencer na vida conseguir chegar a tão sonhada liberdade financeira porque sim o dinheiro te trás liberdade para viver onde você quiser da forma que quiser sem depender de ninguém  poder viajar dar a mesma educação e qualidade de vida aos filhos perante as classes mais altas porque dói o coração de uma mãe ver seu filho chorando por não poder ter algo que seu amiguinho tem só quem já passo por isso sabe.
Nesse blog será postado quase diariamente conteúdo com formas e possibilidades da mulher alcançar estágios financeiros mais elevados dicas e pensamentos para evolução da mente porque para mim o primeiro passo a ser dado e mental, é acreditar que e possível me chamo Juliana Pasqualon espero poder ajudar você a evoluir na vida.

Mesmo que você não invista em alguns de nossos treinamentos invista em você o conhecimento transforma, nunca pare de correr atras dos seus sonhos de ler exercitar a sua mente para vencer desafios maiores esse e o objetivo do blog fazer você acreditar, se com algum conteúdo aqui postado eu puder ajudar você nesses processo já estou satisfeita Obrigada. 

Não Esqueça do Valor que Você tem.

72

Cursos Online serviços

Para que nossa equipe possa indicar o Negócio que você tem mais chances de alcançar o sucesso Precisamos dos seus dados para uma analise. Responda as perguntas a seguir que mostraremos qual é o negócio mais adequado a você e enviaremos notificações exclusivas de novos empreendimentos que se encaixa ao seu perfil. Obrigado

Quero construir um negócio que me de tempo para os filhos ou outros afazeres

Quero construir um negócio na minha própria casa

Tenho algum dinheiro guardado e quero empreender mais nao sei aonde

Já tenho um pequeno negócio quero multiplicar minhas vendas

Quero construir uma renda extra que seja flexível aos meus horários de trabalho

Estou desempregada sem recursos para investir em um empreendimento oque faço?

Contato

Qualquer duvida é só Entrar em contato